No dia 8 de março, Dia da Mulher, celebrou-se o primeiro Get Together de Apresentação dos cases vencedores da 7ª Edição dos Prémios OCI. A sessão teve lugar nos escritórios PLMJ, que integrou recentemente o Conselho Assessor do Observatório de Comunicação Interna.

A partilha dos cases vencedores iniciou-se com Isabel Carla Silva, Internal Communications Manager da NOS, com a apresentação do projeto “Check-in Viagens pela Experiência do Cliente”, que arrecadou o troféu da categoria de Estratégia Integrada de Comunicação Interna.

Seguiu-se o case da WORTEN, por Rui Santos, Sales & Store Operations Development Iberia, e Nuno Rodrigues, Gestor de Informação, que detalharam o projeto vencedor na categoria de Inovação, “W-T@LK”.

A seguradora Ageas, apresentou o projeto vencedor “Show Your Colors”, na categoria Gestão da Mudança, por Madalena Monteiro (Comunicação Interna e Intranet Manager) e Jorge Coelho (Responsável de Marketing Operacional).

Fernanda Pestana, Vice-Presidente IPS, apresentou o projeto “Move-te”, vencedor de um Prémio de Distinção do Júri, na categoria de Estratégia Integrada.

A categoria dos Trabalhos Académicos, contou com as vencedoras Carla Freitas e Joana Palha. A primeira oradora partilhou a sua dissertação acerca da Comunicação Interna no âmbito da Administração Pública. Por último, a segunda oradora, expôs a relação entre os conceitos de conflito e criatividade no contexto organizacional.