GALP, GSK, SIEMENS, Steven Braekeveldt, SUPER BOCK GROUP, VODAFONE e a aluna Rute Claro premiados pelo desenvolvimento e análise das melhores estratégias de comunicação interna.

 

GALP, GSK, SIEMENS, Steven Braekeveldt, CEO da AGEAS, SUPER BOCK GROUP, VODAFONE e a aluna Rute Claro foram os vencedores nesta VIII edição dos Prémios OCI. Também o Metropolitano de Lisboa obteve um Prémio de Distinção do Júri.

A cerimónia da VIII Edição dos Prémios OCI foi celebrada no Communications Lounge da EDP. A GALP recebeu o prémio na categoria de Gestão da Mudança pelo trabalho desenvolvido no projeto “Campanha Valores Galp; a GSK – GlaxoSmithKline Produtos Farmacêuticos – foi premiada na categoria de Melhor Campanha Internacional, com o projeto One GSK; a Siemens venceu na categoria de Inovação em Comunicação Interna com o projeto, “Amplify – Employee Advocacy Project, um projeto de embaixadores de marca para os colaboradores; o Super Bock Group foi distinguido na categoria de Estratégia Integrada em Comunicação Interna a propósito da “Comemoração dos 90 anos da marca Super Bock”, que envolveu todos os colaborares e parceiros.

Nas novas categorias desta edição, o Prémio para o Líder Inspirador foi entregue a Steven Braekeveldt, CEO da AGEAS, que deixou uma mensagem especial a todos os presentes. Já na categoria de Transformação Digital, o vencedor foi a Vodafone com o projeto “Reunião Anual Vodafone 2017. Digitalismo: Ligados num movimento”. O Metropolitano de Lisboa recebeu ainda um Prémio de Distinção do Júri, na categoria Inovação em Comunicação Interna, com o projeto “Em Rede”.

Na categoria de Melhor Trabalho Académico, o prémio foi atribuído à aluna Rute Claro, da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica, pela dissertação “A influência da Intranet na Comunicação Interna das Organizações – Estudo de caso no Metropolitano de Lisboa”.

“Foi sem dúvida uma edição fantástica repleta de candidaturas de grandes empresas. Agradecemos a todos os vencedores e candidatos por nos ajudarem, ano após ano, a partilhar, reconhecer e celebrar a excelência em comunicação interna em Portugal”, comenta Ana Margarida Ximenes, Presidente da ATREVIA Portugal e Membro Fundador do Observatório de Comunicação Interna.

O Júri da VIII edição dos Prémios do Observatório de Comunicação Interna (OCI) contou com a participação de Rita Nabeiro, Administradora do Grupo Nabeiro e CEO da Adega Mayor, enquanto Presidente de Honra, em conjunto com os membros fundadores do OCI – ATREVIA e Universidade Católica – e o Conselho Assessor que integra as empresas BP, Banco de Portugal, EDP, Grupo Nabeiro, PLMJ, Teleperformance.